SHEILA LEMOS ACERTA DE NOVO E ADRIANO GAMA CONTINUA NA SECRETARIA DE CULTURA

 

Em entrevista ao Reporte Antônio Sena ,a  prefeita Sheila Lemos afirmou que não haverá mudanças no seu time de secretários. A afirmação foi feita ontem (15), enquanto Sheila cumpria agenda com o secretário de cultura Adriano Gama no ginásio de esportes Raul Ferraz.

A declaração da prefeita veio após polêmica com o secretário de cultura, que aconselhou os artistas da cidade a “arregaçarem as mangas e passar o chapéu”, em alusão a pedir contribuição financeira nas ruas da cidade, o que causou uma repercussão negativa.

Na entrevista, Sheila também afirmou que a prefeitura já está se empenhando na viabilização de instrumentos para o auxílio de agentes da cultura do município.

A prefeita tem um compromisso marcado, na próxima quinta-feira (20), com os vereadores Alexandre Xandó (PT), que está envolvido com as mobilizações dos artistas e também é músico, vereador Valdemir Dias (PT), a Comissão de Cultura e uma comitiva de artistas.

Sheila Lemos afirma que a prefeitura reconhece as dificuldades que enfrentam os artistas durante a pandemia. “Nós temos esse entendimento de que precisamos sim sentar com os artistas, com representantes da cultura de Vitória da Conquista, e resolver essa questão o mais rápido possível”.

Advertisement