Ivan Cordeiro assume vaga na direção estadual do PTB

O vereador conquistense de primeiro mandato Ivan Cordeiro assumiu a vaga de dirigente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Ao blog, o parlamentar afirmou que a notícia para compor o quadro dos dirigentes estaduais, ao lado da ex-vice-prefeita Irma Lemos, é um reconhecimento ao trabalho que vem realizando pelo PTB, mas também aumenta sua responsabilidade com a legenda.

“Recebi com muita alegria esta notícia para estar ao lado do presidente Gean Prates e dos demais dirigentes partidários, principalmente neste momento em que avizinham as eleições para presidente e governo do estado e devemos preparar o partido para sair ainda mais fortalecido deste pleito”, declarou Cordeiro. “Vamos buscar mais parceiros e principalmente parceiras, porque é um compromisso nosso que mais mulheres possam atuar na política”.

O presidente do PTB da Bahia, Gean Prates, declarou que a eleição de Ivan Cordeiro para vereador fortaleceu o partido em Vitória da Conquista e região e que, como dirigente estadual, ele terá também, a tarefa de fazer um trabalho regional. “Nosso partido vem crescendo, agregando cada vez mais pessoas, já temos a ex-vice-prefeita conosco na direção estadual e Ivan Cordeiro vem para agregar, para dar força a nossa legenda”, declarou.

Advertisement