Olha o fumo entrando:Pazuello passou mal, mas está bem, diz senador; sessão da CPI é suspensa

O ex-ministro Eduardo Pazuello passou mal durante pausa na CPI da Covid e precisou ser atendido pelo senador e médico Otto Alencar. De acordo com o senador, Pazuello teve uma síndrome vasovagal e já está bem, mas a sessão precisou ser suspensa para amanhã.

Na saída do local, quando questionado sobre o futuro do depoimento da CPI, o ex-ministro afirmou que a sessão será retomada amanhã às 10h. A assessoria de imprensa do presidente da CPI, Osmar Aziz, confirmou a suspensão do depoimento hoje.

Os senadores chegaram à conclusão de que é melhor transferir para amanhã pela quantidade de senadores que ainda estão inscritos para fazer as pergutnas

O senador médico Otto Alencar atendeu o ex-ministro, que passou mal e “estava muito pálido”.

“Quando cheguei, ele tava com uma síndrome vasovagal típica, perdeu sangue do cérebro, estava muito pálido, acontece muito isso, já aconteceu aqui. Quando o vi assim peguei, coloquei num sofá, deitado com as pernas para cima, pro sangue voltar pro cérebro. Isso acontece muito com as pessoas que ficam muito tempo em pé, às vezes se emocionam um pouco, não pode deixar de atender.”, disse Otto Alencar em entrevista à GloboNews.

Advertisement