Parceria entre Prefeitura e Sicoob Credcoop completa 24 anos

 

Nesta segunda-feira (24), a prefeita Sheila Lemos se reuniu com o conselho e diretoria executiva da Sicoob Credcoop de Vitória da Conquista. A visita teve o propósito de celebrar o vínculo de 24 anos entre as instituições e saudar a nova gestão municipal.

Nascida como Cooperativa de Crédito de Servidores Municipais, a primeira da Bahia, a Sicoob Credcop possui hoje três agências na cidade, sendo que a principal está situada no prédio da Prefeitura. “Sou uma entusiasta do cooperativismo. Exemplos como o da Credcoop de Conquista são a prova de que várias pessoas unidas por um ideal de prosperidade tornam a realidade muito melhor”, afirmou Sheila.

A diretora presidente da cooperativa de crédito, Rejane Almeida, diz que a instituição tem mais de 5 mil associados, a maioria servidores municipais. “A parceria entre a Credcoop, a Prefeitura e os servidores é melhor a cada ano. Esta é a primeira conversa com a prefeita, que, como de praxe, fazemos todos os anos. Viemos nos colocar a disposição da administração e estreitar ainda mais este vínculo”, explica Rejane.

Participaram também da reunião o secretário municipal de administração, Kairan Rocha e o secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias.

Advertisement