Kiko lider do tudo 3 e os seus homicidas são capturados pela DH em São Paulo

Nesta quinta-feira, 27 de maio de 2021, uma Operação Policial conjunta da Delegacia de Homicídios de Conquista, Superintendência de Inteligência da SSP/Ba e equipes do GOE – Grupo de Operações Especiais do DEIC de São Bernardo do Campo, sob comando do Delegado Paul Henry Verduraz, capturou Diogo Oliveira Campos, v. Kiko, o 4 de Copas do Baralho do Crime da SSP/Ba.
Kiko é o principal gerente da Facção Tudo 3 no Sudoeste, e é responsável por mais de 100(cem) Homicídios em apuração na DH, alguns deles com requintes de crueldade, com tortura e incêndio aos corpos das vítimas.
Os últimos três Homicídios ocorridos na cidade, nos Bairros Conjunto da Vitória, Alto Maron e Panorama, ocorreram após ordem direta do infrator.
Kiko possui três mandados de prisão no BNMP por Homicídios e Tráfico de Drogas, e várias outras representações por prisão aguardando apreciação.
Após ser preso, Kiko levou as equipe do GOE a outra residência usada pelo grupo criminoso em São Bernardo, onde estavam Micael Souza Queiroz, matador de Kiko, que também possui Mandado de Prisão por Homicídio decretado em Conquista após representação da DH, e
outros três infratores de Vitória da Conquista. Todos que estavam no imóvel foram conduzidos ao DEIC para identificação e qualificação. Todos os conduzidos são matadores do tráfico, mas três deles ainda não possuem mandados de prisão decretados.
Micael, v. Kael, esteve na região sudoeste na semana anterior e cometeu dois Homicídios na cidade de Livramento de Brumado, a mando dos líderes da organização criminosa.
Kiko apresentou RG falso durante a abordagem e será autuado em flagrante por uso de documento falso.
Fonte: Dpc Cleber Rocha Andrade.

Advertisement