DH prende homicida parceiro de Kiko

Nesta terça, 01 de junho de 2021, a equipe do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista prendeu em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, o infrator Cleiton Oliveira Souza.
Cleiton é apontado em investigação procedida pela DH, como Gerente do Tráfico de Drogas no Condomínio Parque das Flores, sendo integrante da Facção Tudo 3.
Segundo as investigações, a arma apreendida em poder do infrator foi usada por vários integrantes da Facção para a prática de Homicídios.
A investigação e depoimentos colhidos na DH indicam que o infrator é subordinado a Diogo Oliveira Campos, v. Kiko, o 4 de Copas do Baralho da SSP, capturado em São Bernardo do Campo – SP, no dia 27 de maio de 2021.
Após consulta aos sistemas policiais, a equipe constatou que Cleiton é foragido do Sistema Prisional, pois cumpria pena por Roubo quando foi beneficiado por Saída Temporária e não retornou ao Presídio Nilton Gonçalves.
As equipes da DH avançam nas ações policiais, objetivando tirar das ruas os matadores das Facções que atuam em Vitória da Conquista.
Oportunamente, a equipe da DH informa os telefones 77-3425-8372/ 8380 e 77-8104-1010(whatsapp), para a população fazer Denúncias Sigilosas.

Fonte: DH Conquista.foto das redes sociais

Advertisement