Gerente da Facção Tudo 3 foge do Presídio Nilton Gonçalves dias após ser Interrogado na DH

Nesta data, 02 de junho de 2021, por volta das 14:30h, o detento Israel Souza Silva, vulgo Rael, fugiu do Presídio Nilton Gonçalves, onde cumpria pena no regime semi-aberto por Tráfico de Drogas.
Rael é integrante da Facção Tudo 3 e estava preso desde maio de 2017.
No dia 25 de maio de 2021 o detento foi interrogado na Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, pois foi apontado em investigação procedida pela equipe da DH como mandante de Homicídios ocorridos nos Bairros Nova Cidade e Alto do Panorama, área de atuação da Facção.
Durante a investigação, restou provado que Rael estava dando ordens aos comparsas utilizando um aparelho celular, que foi apreendido pelos Agentes Penitenciários durante revista realizada após solicitação da DH.
Além dos Homicídios recentes, Rael foi interrogado nos autos de outros dois Homicídios ocorridos no ano de 2017, antes da sua prisão, crimes motivados pelo Tráfico de Drogas.
A DH representará nos próximos dias pela Decretação das Prisões Preventivas de Israel em todos os IP’s, fechando o cerco aos comandados de Diogo Oliveira Campos, vulgo Kiko.

Oportunamente, a equipe da DH informa os telefones 77-3425-8372/8380 e 77-8104-1010(whatsapp), para a população fazer Denúncias Sigilosas.

Fonte: DH Conquista.

Advertisement