Léo Mascarenhas vai a Salvador em busca de mais benefícios para comunidades rurais do municípios

Foto: Facebook // Reportagem: Van Nascimento [Blog Panorama Geral]

O ex prefeito do município de Poções, Leandro Araújo Mascarenhas [Léo] esteve nesta última quarta-feira (09) na capital baiana, Salvador,  reunido com o deputado estadual Sandro Regis (DEM), em busca de mais benefícios para a população poçoense, dentre eles, diversos poços artesianos em comunidades rural do município.

Léo  durante esses últimos dias, esteve acompanhando aberturas de poços em várias regiões do município. Em parcerias com deputados federais, estaduais, governador do estado e vereadores, o ex prefeito vem atraído diversos benefícios para o município de Poções. Nesta quarta-feira não foi diferente no encontro com o deputado Sandro Regis. Em sua rede social, Léo apontou que independente de posição política, sempre vai seguir trabalhando em pro da querida terra do divino.

“Participei de uma reunião com o Deputado Estadual Sandro Régis para viabilizar recursos junto o Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS) para a instalação de mais poços artesianos e também a aquisição de caixas d’água para as associações das comunidades rurais. Sandro prontamente atendeu ao nosso pedido e, em breve, mais poços serão perfurados na nossa zona rural. “Independente de posição política seguirei trabalhando em prol do povo e da nossa querida Terra do Divino,” concluiu  Léo Mascarenhas.

O ex prefeito esteve acompanhado dos vereadores Leordino Oliveira, Gê de Gircélio e Lande da Caçamba e Baxinho, assessor parlamentar.

Advertisement