POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGA ENVIADA PELOS CORREIOS E IDENTIFICA TRAFICANTES EM VITÓRIA DA CONQUISTA  A Polícia Civil , através da equipe da DTE , efetuou no

A Polícia Civil , através da equipe da DTE , efetuou no dia 14/06/2021, no bairro Candeias, nesta cidade, a apreensão de dezenas de comprimidos de ECSTASY enviados pelos CORREIOS, cujo autoria do crime foi elucidada, sendo conduzidos, para unidade especializada de combate ao narcotráfico, os nacionais P. V. e J. A., ambos maiores de idade.

Após investigações, com a colaboração dos CORREIOS, foi apreendido na operação policial um envelope com uma grande quantidade da substância entorpecente, compradas pela internet , enviada via SEDEX, oriunda de outro Estado para Vitória da Conquista , além de 02 celulares e 02 notebook usados na atividade ilícita , sendo identificados pela Polícia Civil os destinatários da droga aqui nesta cidade, os quais foram interrogados na DTE e confessaram os fatos.
Os autores foram indiciados no inquérito policial instaurado na DTE pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

 

Advertisement