Casal é preso em flagrante com 16 kg de drogas em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Divulgação/ SSP-BA

Um casal foi flagrado com cerca de 16 kg de entorpecentes, nesta quarta-feira (16), em Luís Eduardo Magalhães. Eles foram encontrados por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado após uma denúncia anônima.

Segundo a Secretaria de Segurança Política (SSP-BA), os militares foram até o bairro de Mimoso 3 após saber que uma mulher usava um veículo para distribuir drogas no local. O subcomandante da especializada, capitão Jeferson Fernando Gomes Pio, disse que ela comercializava os entorpecentes para o companheiro.

“Chegamos até a traficante seguindo as características do automóvel. Ela foi flagrada com uma parte dos entorpecentes e informou que guardava mais, em um imóvel, onde morava com o marido, no bairro de Jardim das Acácias”, contou o capitão, acrescentando que o esposo dela foi encontrado no local e também preso em flagrante.

Com o casal foram apreendidos sete quilos de maconha, seis quilos de cocaína, dois quilos e meio de crack, uma balança, dois celulares e um veículo. A dupla e os materiais foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) da cidade. Autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, o casal segue à disposição da Justiça.

APREENSÃO NO RECÔNCAVO

Ainda ontem, equipes da 20ª CIPM (Santo Amaro) localizaram quatro traficantes durante rondas ostensivas no município de Amélia Rodrigues. De acordo com o comandante da unidade, major Roberto Castro, o grupo vendia drogas na rua da Pedreira, no bairro de Rimueta.

Com o quarteto foram apreendidos 85 pinos de cocaína, 27 recipientes com crack, 70 porções de maconha, duas munições, R$ 120, um facão e um blusão rajado. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade. De acordo com o delegado titular, Idelfonso Gomes Monteiro Neto, eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Um dos indivíduos possui passagens pelo mesmo crime e porte ilegal de arma.

Advertisement