Pai, irmão e fãs de Cristiano Araújo, lamentam seis anos da morte do cantor: ‘Como me faz falta esse sorriso’, diz o pai

Seis anos sem Cristiano Araújo. João Reis, pai do sertanejo, e Felipe Araújo, irmão do cantor, usaram suas redes sociais para homenagear o artista. Cristiano e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, sofreram um acidente de carro fatal no dia 24 de junho de 2015, quando passavam pela BR-153 em Goiás, voltando de um show.

Em seu perfil, o pai do artista compartilhou um registro do casal, fez um desabafo e declarou seu amor pelo filho.

“Hoje é um dia muito difícil para todos nós, uma data que era para ser esquecida das nossas memórias! Há seis anos, vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”
“Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los”, escreveu.

João ainda falou sobre a saudade de Cristiano. “Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual e que nos conforte para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem, olhando por todos nós aqui, e que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia e ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai”, finalizou.

Advertisement