COM A INTERVENÇÃO FEDERAL E O EXÉRCITO ASSUMINDO A OBRA DA RIO BAHIA, SAIRÁ EM TEMPO RECORDE.

Os levantamentos demonstram que mais de dez mil veículos trafegam diariamente na BR 116 arrecadando mais de de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por dia com as cobranças de pedágios. Considerando que para se construir um quilômetro de rodovia asfaltada custa em média R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), com esta arrecadação do pedagio seria possível duplicar um quilômetro a cada dois dias

Tarcísio Freitas de formação militar, é reconhecido como o melhor Ministro do Governo Bolsonaro, com vasta experiência administrativa, indicado para o Departamento de Infraestrutura e Transporte desde 2011, conhecedor profundo de concessões e que muito contribuirá para equacionar esse impasse da dUplicação da BR 116.

A VIABAHIA usa das prerrogativas de um contrato com modelagem viciada, que permite optar por recorrer e não pagar as multas pelo descumprimento das obrigações de duplicar, ao invés de executar as obras de duplicar nossa RIO BAHIA.

O Ministro Tarcisio, coadunando com os anseios da sociedade, dos usuários e em especial dos caminhoneiros que transportam as riquezas do BRASIL, dará a canetada da intervenção e se ainda utilizar da experiência do EXÉRCITO BRASILEIRO, no mais curto tempo, com a arrecadação dos pedágios, a RIO BAHIA será duplicada.

A intervenção proposta por Tarcisio Freitas precisa ser rápida, pois quanto mais tempo passa mais a VIABAHIA arrecada e jamais devolverá. Paralelo a tudo isso, até que a justiça suspenda a cobrança dos pedágios, se faz necessário o bloqueio das contas da concessionária.

JOSÉ MARIA CAIRES
CONQUISTA PODE MAIS

Advertisement