Nota de Pesar: Câmara lamenta morte de três trabalhadores soterrados em obra

 

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista manifesta profundo pesar pela morte precoce de três trabalhadores soterrados em uma obra de drenagem na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista, na tarde desta terça-feira, 06.

Segundo informações da mídia local, as vítimas, conhecidas pelos pré-nomes de Laércio, Odair e Chiquinho, trabalhavam na instalação de manilhas de esgoto para ligar o Brasil Atakarejo, inaugurado recentemente, à rede de esgoto, quando ocorreu o deslizamento de terra. Outros operários participavam da obra, mas conseguiram escapar do acidente.

Equipes das secretarias municipais de Mobilidade Urbana (Semob), Infraestrutura Urbana (Seinfra) e da Coordenação Municipal da Defesa Civil, além do Samu 192 e Corpo de Bombeiros estiveram no local  para prestar auxílio no resgate dos trabalhadores.

O Poder Legislativo conquistense, por meio do presidente Luís Carlos Dudé e dos demais vereadores, solicita aos órgãos competentes uma  investigação sobre o ocorrido, e externa solidariedade aos familiares e amigos das vítimas dessa fatalidade.