Após articulação de Dudé e com emenda de Tiago Correia, Praça do Cajá no bairro Brasil recebe recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Vitória da Conquista deu início ao recapeamento asfáltico em vias do Bairro Brasil. Nesta sexta-feira (16) o trabalho está sendo executado nas avenidas Recife e Holanda Cavalcanti, que ficam no entorno da Praça do Cajá.

Moradora da localidade há 60 anos, dona Magnólia conta que está muito feliz com a chegada do asfalto. “Meu marido morreu e não viu. Estou muito feliz. Graças a Dudé e a prefeita”, disse a moradora ao Blog do Sena. O agradecimento ao vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB) tem motivo: ele foi o responsável por intermediar a emenda parlamentar do deputado estadual Tiago Correia (PDSB). Ao todo, estão sendo investidos quase R$ 500 mil na obra. Em entrevista ao Blog do Sena, Dudé comentou sobre a obra.

“A praça do Cajá é histórica na cidade de Vitória da Conquista. É importante mostrar todo esse comprometimento da prefeita Sheila Lemos com essa Praça importante. E a gente precisa fazer um agradecimento, um agradecimento aos colegas da Câmara, vereador Bibia e vereador Nelson, que estão aqui nos acompanhando, e parabenizar a nossa prefeita Sheila. E o empenho do nosso amigo deputado estadual Tiago Correia que entendeu a necessidade, uma reivindicação nossa, e essa é a compreensão que a gente tem. Quero agradecer a Tiago, que ele nos atendeu prontamente, atendeu à solicitação da prefeita, a nossa, e essa obra tão importante que é essa obra histórica da Praça do Cajá”, ressaltou o vereador.

Dudé ainda lembrou que essa é a primeira etapa da obra. “Ela está apenas sendo iniciada e outras coisas serão feitas ainda nesta importante Praça. Hoje é a pavimentação, mas nós trabalharemos também toda revitalização da Praça do Cajá. Nós já falamos sobre isso na Câmara de vereadores, nós já falamos sobre isso e estaremos lado a lado com a prefeita Sheila na melhoria constante da região oeste de Conquista, em especial no nosso bairro Brasil, da Patagônia, de todo esse eixo, Cidade Modelo, enfim, de toda região oeste”, declarou o presidente da Câmara.

Em um vídeo, o deputado estadual Tiago Correia falou sobre as obras na Praça do Cajá e sua visita a Vitória da Conquista e região sudoeste para vistoriar obras já iniciadas. “…passamos na Morada do Bem Querer para ver o asfaltamento das ruas em Conquista e hoje na Praça do Cajá se iniciou as obras, pedido do nosso amigo e vereador Luís Carlos Dudé, presidente da Câmara, que tanto luta pela região oeste de Conquista”, disse o deputado estadual.

Advertisement