SMS continua vacinação de 40 anos ou mais e trabalhadores da Educação com 18 anos ou mais nesta sexta

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dará continuidade à vacinação nesta sexta-feira (23), até o fim do estoque, ampliando a aplicação da 1ª dose para população de 40 anos ou mais e trabalhadores da Educação que atuam em Vitória da Conquista com 18 anos ou mais. Também haverá aplicação da 2ª dose das vacinas AstraZeneca/Oxford  e Coronavac/Butantan para aqueles que estão com data agendada.

A vacinação será das 9h às 16h, nos oito pontos que estarão divididos para 1ª e 2ª dose para evitar que os dois públicos se misturem. A 1ª dose para as pessoas com 40 anos ou mais e trabalhadores da Educação estará disponível nos seguintes pontos: drive-thru da Ufba, ponto de pedestres da Paróquia Rainha da Paz (Patagônia), Salão Paroquial da Santa Luzia (Urbis V) e Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América).

Já a 2ª dose da Coronavac/Butantan para as pessoas que tiverem com data de retorno agendada para os dias 25 e 26 julho ou datas anteriores será disponibilizada apenas nos pontos fixos para pedestres da quadra esportiva da Fainor (Candeias) e 9º Batalhão de Polícia Militar (Ibirapuera).

Aqueles que têm data de retorno da 2ª dose da AstraZeneca/Oxford marcada para o dia 24 de julho ou datas anteriores, devem se dirigir ao ponto fixo para pedestres do Ginásio da Nova Sião, no Alto Maron, ou drive-thru do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija.

Documentação necessária – Documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista são exigidos no momento da vacinação. Os trabalhadores da educação também devem levar contracheque junho/2021.

Advertisement