Briga de espadas:Ex-jogador Raí teria deixado a mulher para viver com Zeca Camargo

Por: Revista NossaFoto: DIVULGAÇÃO
COMPARTILHE

Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só ca no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.

Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.

Afinal, é um rumor ou verdade?

A história circulou muito e foi desmentida na internet. Como boa parte na nossa argumentação vale para hoje, relembre o que foi dito: É impossível eles terem assumido o namoro. Mais de um ano se passou da postagem e não há nenhuma informação de que eles estão juntos. Também não se viu nenhuma foto que comprove o suposto caso. Ou você acha que o TV Fama e outros programas não “dariam um fígado” por uma fato que comprovasse que Raí e Zeca estão juntos? Os dois negaram publicamente que estão juntos. Raí, inclusive, negou a informação de que era gay. Em diversas entrevistas a ex-mulher de Raí também negou a informação de que ele fosse gay. Danielle Dahoiu disse inclusive que é amiga de Zeca e que Raí quase não o conhece.

Advertisement