Coordenação de Urbanismo da Prefeitura passa a atender em novo endereço

A partir desta quarta-feira (11), a Coordenação de Urbanismo, responsável pela liberação de alvarás de construção, habite-se e outros documentos, passará a atender em novo endereço, na Praça Tancredo Neves, 120, ao lado da Secretaria de Finanças. O novo espaço oferece melhor estrutura para atendimento ao munícipe, em um ambiente totalmente reformulado, com mais conforto.

Além da mudança de endereço, outra novidade importante: o cidadão poderá dar entrada no seu pedido de alvará de forma totalmente virtual, utilizando o Tudo Fácil, o SAC on-line da Prefeitura Municipal de Vitoria da Conquista que também será lançado nesta quarta. A mudança de endereço e o a nova ferramenta virtual dará maior celeridade na abertura e andamento dos processos.

Sobre a Coordenação de Urbanismo – é um órgão da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana que promove a execução de pesquisas e programas ligados ao planejamento urbano e regional. Procede a reavaliação sistemática de normas e diretrizes do planejamento urbano, contidas no Código de Obras do Município. Estabelece política de fiscalização e treinamento do corpo de fiscais.

Fazem parte da Coordenação as Gerências de Fiscalização e de Análise de Processos de obras e seu horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 08 às 12 horas.

Advertisement