Em Conquista não passa nada: PRF aperta o cerco contra o narcotráfico

Maconha despachada em ônibus é apreendida na BR 116

Maconha despachada em ônibus é apreendida na BR 116

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (11), em Vitória da Conquista, 14 Kg de maconha que foram encontrados durante inspeção no compartimento de bagagem de um ônibus que saiu do Rio de Janeiro (RJ) com destino a Guarabira (PB).

Por volta das 2h, durante ações de combate ao crime em frente a unidade operacional (Km 830 da BR 116), uma equipe da PRF abordou o ônibus interestadual para uma fiscalização detalhada.

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha. Parte da droga estava acondicionada em uma caixa de papelão. A outra parte foi achada em uma mala, de cor preta.

O motorista do ônibus relatou que as bagagens apreendidas foram embarcadas na cidade de Benfica, no Rio de Janeiro. Disse também que o destino das encomendas seria a cidade de Feira de Santana (BA).

As bagagens possuíam identificação e será possível rastrear e investigar os responsáveis pelo transporte da maconha.

Diante dos fatos, a ocorrência e o produto apreendido foram apresentados a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA), para instauração do inquérito policial e continuidade das investigações.

Advertisement