Conquista: Ex-prefeito de Araci, Silva Neto se reúne com membros do PDT

De olho em 2022, ex-prefeito de Araci, Silva Neto (PDT) se reuniu neste domingo (22) com membros da provisória do partido de Vitória da Conquista. Estiveram presentes o presidente municipal Manoel Gusmão, Kenia Duarte, Renilson (Rena), Daí do esporte, Girlei Almeida, Matheus do Furadinho.

Silva Neto pretende ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2022. O ex-prefeito revelou que durante a reunião, foram conversados sobre restruturação e fortalecimento do partido e sobre as eleições de 2022. “Foram tratados diversos assuntos sim, entre eles as eleições de 2022. Conversamos também sobre a ótima condução do partido na cidade na pessoa de Manoel Gusmão da Silveira (Presidente do partido), e sobre os belos Quadros e lideranças que estão compondo o partido na cidade.

Silva Neto compartilhou a sua experiência enquanto prefeito e sobre a maioria de vereadores na câmara municipal na cidade de Arací, também retratou o cenário político na região, em conquista e na Bahia,” revelou Neto.

Em Vitória da Conquista, o partido se fortalece sobre a condução e orientação do deputado Federal Félix Mendonça Júnior, Presidente Estadual da sigla na Bahia. Que projeta uma nova política, a política e ideologia do saudoso líder político “Brizola”.

Saiba quem é Silva Neto:

SILVA NETO é um JOVEM POLÍTICO, representante da NOVA POLÍTICA da BAHIA.

Nascido em Araci, interior da Bahia, SILVA NETO ingressou na POLÍTICA em 2010.
Em 2012, aos 31 anos, SILVA NETO foi eleito PREFEITO de ARACI e posteriormente, em 2016, foi o PRIMEIRO PREFEITO REELEITO da HISTÓRIA do MUNICÍPIO. Em 2020, finalizou sua gestão com a MAIOR APROVAÇÃO POPULAR da HISTÓRIA de ARACI, e conseguiu eleger sua sucessora, além de 11 VEREADORES em sua BASE numa câmara composta por “15 cadeiras”.

Entre 2017 e 2020, SILVA NETO foi VICE-PRESIDENTE da UPB (União dos Municípios da Bahia), onde, ao lado dos PREFEITOS da BAHIA, “travou lutas” em prol do MUNICIPALISMO e QUALIFICAÇÃO das GESTÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS.

SILVA NETO é FISIOTERAPEUTA e “participante ativo” das lutas desta e demais categorias profissionais da área da saúde.

SILVA NETO é CASADO, PAI e APAIXONADO pela FAMÍLIA!

A trajetória deste JOVEM POLÍTICO BAIANO o credencia para “alçar novos vôos” e lutar ainda mais por seu MAIOR PROPÓSITO que é TRABALHAR para que o POVO BAIANO tenha MAIS QUALIDADE de VIDA e DIGNIDADE.

Advertisement