Nota de esclarecimento do prefeito Kinho Tigre

Esclarecendo matéria veiculada em blog de Vitória da Conquista, em que de forma distorcida afirma que o MP emitiu parecer favorável à cassação da chapa vitoriosa Quinho/Nelson, em verdade as partes apresentaram alegações finais, sendo que o MP em sua peça final apontou, ainda que não tenha sido apresentada prova robusta alguma, pela procedência da ação temerária.
A chapa derrotada do MDB, com quase 900 votos de frente, e que vem contando com a aliança do terceiro colocado, vem tentando tirar do povo de Belo Campo a sua soberania nas urnas, seja porque não se contenta com a derrota esmagadora, seja porque querem usurpar o poder que lhes convêm, e não sei a favor do desenvolvimento e independência política do povo de Belo Campo. O candidato derrotado nas urnas, que sequer pode ser chamado de cidadão belo campense, só aparece durante 3 meses de 4 em 4 anos, já que tem ódio e nojo de Belo Campo e de sua gente, e não tem sequer uma casa própria para apresentar como obra à população de Belo Campo, porém é observado pelo poder a todo custo.
O processo ainda carece de sentença de primeiro grau, e deverá romper as instâncias superiores por parte dos perdedores.
Enquanto alguns tentam parar o desenvolvimento de Belo Campo, a Chapa vitoriosa segue a todo vapor, e aos olhos de todos o que se enxerga são diversas ações e obras. O desenvolvimento irá continuar, e não serão aqueles que nada tem a mostrar ou capazes de romper com a soberania popular.

Advertisement