Primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social de Camaçari são recebidas pela prefeita de Conquista Gabinete da Prefeita

Na manhã desta quinta-feira (26), a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, recebeu a primeira-dama de Camaçari, Ivana Paula, que veio a Vitória da Conquista acompanhada da secretária de Desenvolvimento Social, Renoildes Santos, para uma troca experiências sobre projetos e programas sociais aplicados nos dois municípios.

Um dos destaques da conversa foi o Complexo de Escuta Integrada, que será entregue amanhã em Vitória da Conquista. “Temos muitas iniciativas inspiradoras para toda a Bahia e estamos de portas abertas para essa troca de experiências tão enriquecedora. Foi um imenso prazer receber a comitiva de Camaçari, é muito importante para nós fortalecer esse laço e buscar a colaboração mútua”, disse a prefeita Sheila Lemos.

A primeira dama de Camaçari, Ivana Paula, também reforçou o desejo de um bom relacionamento. “Sei que não é fácil estar à frente de uma gestão, onde estamos passando por momentos muito difíceis com a pandemia. Então, hoje, vim aqui trazer o meu abraço, dizer para Sheila que estou de braços abertos para também recebê-la em nossa cidade e ajudar no que pudermos. Hoje a união faz a força”, afirmou.

“É um prazer estar hoje na cidade de Vitória da Conquista, conhecer a prefeita e vir buscar conhecer os projetos da cidade, e também trazer alguns de Camaçari”, avaliou a secretária de Desenvolvimento Social de Camaçari.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Michael Farias; o secretário chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias e o assessor especial do Gabinete, Marcelo Melo.

Advertisement