Carro em alta velocidade invade residência em Itapetinga

Uma mulher de 54 anos foi socorrida na noite desta terça-feira (7) e levada para o hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Minutos antes, ela havia sofrido uma queda ao tentar escapar de um carro em alta velocidade na Rua Hélio Costa, no bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga.

A mulher, que bateu com a cabeça e reclamava de dores nas costas, carregava o netinho de 3 anos no colo. Mas a criança não se feriu, segundo testemunhas. “Ele (motorista) chegava ‘cantar pneu’. Já cansamos de pedir para o pessoal da prefeitura um quebra-molas aqui”, ressaltou um familiar da vítima.

O carro que a mulher conseguiu desviar invadiu uma residência na mesma rua, onde também funciona um estabelecimento comercial. Um casal de idosos estava dentro da casa no momento do acidente, porém, não se feriu, apesar do susto e danos materiais. O motorista também não se machucou. Ele justificou o acidente dizendo que “a direção travou”. O jovem informou ainda que não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a documentação do carro se encontra atrasada. O veículo não está no seguro.

Uma testemunha (vizinha do casal de idosos) reclamava de um machucado em uma das pernas que conseguiu ao desviar do carro. O homem lamentou o ocorrido, mas também demonstrou gratidão a Deus por não ter sido atropelado. “Escapei por pouco; eu estava indo para minha casa”, disse.

Informações: Itambé Agora

Advertisement