4 filhos do cão morrem após invadir delegacia para roubar armas em ibicui e troca tiros com os Anjos da CAESG

A Polícia Civil deflagrou uma grande operação em IBICUÍ, com o apoio da CAESG , objetivando identificar os quatro indivíduos que invadiram a Delegacia Territorial do município, subtraindo dois coletes balísticos, drogas e munições apreendidos e relacionados a procedimentos.

O objetivo da quadrilha era resgatar armas, munições e drogas que foram aprendidos numa operação realizada no dia 08/09) e especial duas pistolas 9mm, de fabricação croata.

Pessoas foram conduzidas e testemunhas prestaram depoimento, sendo possível identificar os quatro autores da ação delituosa.

Um quinto indivíduo de vulgo R.S.S., 31 anos, apontado como traficante em IBICUÍ, foi identificado como o responsável por dar apoio ao bando e no instante em que policiais militares lhe abordaram, ele portando uma arma de fogo reagiu e foi baleado, vindo a óbito.

Outros dois indivíduos, identificados por J.V.S.O., vulgo NEGUINHO e R.S.A., vulgo KIBE, ambos com mandado de prisão em aberto, foram localizados armados e escondidos em quintais e terrenos no centro da cidade, onde novamente os dois reagiram, sendo alvejados por policiais civis, que os socorreram, vindo a óbito no hospital.

Restaram outros dois autores que foram identificados como R.S.S., vulgo VAQUEIRINHO, com mandado de prisão em aberto e o outro de vulgo BODE, que empreenderam fuga, não sendo localizado até o momento.

Participaram da operação Policiais Civis da COE, que chegaram rapidamente de aeronave, DEPIN/CAT, CAT-Guanambi, CAT-Jequié, 10a Coorpin e 21a Coorpin, além de PMs da 8a CIPM e RONDES.

Fonte: 21a Coorpin

Advertisement