Vacinação antirrábica acontece neste sábado em 25 locais de vacinação*

Mais uma oportunidade para os tutores vacinarem contra a raiva seus cães e gatos, a partir de três meses. Será neste sábado (18), das 8h às 13h, em 25 pontos de vacinação espalhados pelo município.

A vacinação vai acontecer em todas as 23 unidades de saúde da área urbana, exceto a Unidade Básica de Saúde Régis Pacheco. Também terá a opção de drive-thru no Centro Cultural Glauber Rocha, no bairro Brasil, e um ponto fixo no Estádio Municipal Edvaldo Flores, no Alto Maron.

Para vacinar os seus animais, os tutores devem estar usando a máscara e levando o seu animal com coleira, guias ou em caixas adequadas, para evitar fugas ou acidentes. A vacinação no drive-thru será feita com o animal dentro do carro, pois eles serão vacinados pela janela ou porta do carro aberta, mantendo as janelas fechadas para evitar que ele fuja.

Na zona rural, as equipes volantes continuam percorrendo mais de 240 localidades até o dia 24 de setembro para fazer a vacinação dos cães e gatos. Clique aqui e confira o calendário.

Advertisement