Projeto Saúde em Todo Lugar chega ao povoado de Caiçara nesta terça-feira

Mais uma ação do projeto Saúde em Todo Lugar, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, chega, nesta terça-feira (21), ao povoado de Caiçara, no distrito sede do município. A atividade será das 8h às 13h, na Escola Municipal Miguel Cândido Gonçalves e no posto de saúde satélite de Caiçara.

A ação vai oferecer atendimento de médico clínico e pediátrico, preventivo de câncer, consultas de enfermagem, atendimento odontológico, exame de hemoglobina glicada, aferição de pressão e de glicemia, dispensação de medicamentos, vacinação de rotina e atendimento de acompanhamento nutricional do Bolsa Família.

Desde o mês de maio, o Projeto Saúde em Todo Lugar tem levado diversos serviços de saúde para a população das localidades mais distantes e é desenvolvido pelas diretorias de Atenção Básica e Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O projeto também conta com a parceria do curso de Medicina da Faculdade Santo Agostinho (Fasa), que estenderá o atendimento médico para a população de Caiçara também na quarta (22) e quinta-feira (23).

Advertisement