CHEGOU A VITÓRIA DA CONQUISTA A EMPRESA AMAR’MITARIA*

A AMAR’MITARIA chegou a Vitória da Conquista trazendo diversas inovações alimentares para quem deseja ter marmitas personalizadas seguindo a especificidade de cada cliente. Amante da Gastronomia com diversos cursos na área e com larga atuação em restaurantes desta cidade, Lucas Santos, chegou para inovar com excelentes cardápios diários em marmitas.

São diversos os cardápios para cada semana, os quais são projetados com base na dieta de cada cliente, além também de contar com serviço delivery com horários agendados, a AMAR’MITARIA conta também com apoio Nutricional e Psicológico para acompanhar cada cliente com intensa qualidade para a promoção dos melhores resultados alimentares possíveis.

Visando à garantia de alimentos com extrema qualidade, Lucas mesmo realiza o preparo de cada marmita, o qual zela pelos mais rigorosos padrões de higiene e segurança alimentar. Além disso, a empresa dispõe também de um canal de atendimento 24h realizado pelas atendentes da empresa e com todas as dúvidas alimentares repassadas diretamente ao Chefe Lucas Silva pelos números 77 99111-0552 e 99943-4263.

Entre já em contato e peça o seu orçamento, a empresa preza pelo baixo custo e pela elevada qualidade dos serviços prestados.

Advertisement