Dupla sertaneja Edu e Maraial faz visita à prefeita e elogia desenvolvimento de Vitória da Conquista

A prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (27) a visita da dupla sertaneja Edu e Maraial, como são conhecidos Eduardo José da Silva e Marcos Antônio Soares. Na visita de cortesia, os dois, que são muito conhecidos em todo o país, falaram sobre questões relacionadas à cultura e ao desenvolvimento de Vitória da Conquista.

“É um prazer receber a dupla Edu e Maraial, que, visivelmente, têm um apreço especial por nossa cidade. Desejo que eles continuem com muito sucesso em sua carreira, e tenho certeza de que sempre serão bem-vindos em Vitória da Conquista”, disse Sheila ao agradecer a visita.

Na oportunidade, Edu falou sobre o laço que eles têm com o município. “A gente tem um carinho muito grande pela cidade, já fizemos vários shows não só aqui em Vitória da Conquista, mas também nas cidades circunvizinhas, que se relacionam em um complexo só. É sempre muito bom quando a gente vem aqui a Vitória da Conquista, a gente relembra e vai percebendo o crescimento da cidade”, comentou.

Maraial agradeceu o acolhimento da prefeita Sheila Lemos e elogiou sua gestão. “Ficamos muito satisfeitos e felizes não só por visitar aqui, o Gabinete da prefeita, mas no todo. Andando pela cidade, a gente vê uma cidade que está muito bem estruturada, muito bem cuidada. A gente sente ao falar com algumas pessoas, a satisfação ao verem essa mulher administrando a cidade, com muita coerência e muita razão”, disse o artista.

Acompanhou a reunião o secretário Chefe do Gabinete Civil, Lucas Dias.

Advertisement