A mulher é uma máquina de trabalho!! Sheila Lemos entrega quatro viaturas para a Guarda Civil

 

A Prefeitura de Vitória da Conquista entregou quatro viaturas para a Guarda Civil Municipal (GCM) no fim da tarde desta terça-feira (19). A entrega foi feita pela prefeita Sheila Lemos na sede da Guarda.

Os veículos totalmente equipados são do modelo S10 e têm capacidade para quatro guardas, além de um espaço específico caso haja necessidade de fazer conduções.

Na oportunidade, a prefeita reafirmou o compromisso do Governo Municipal em oferecer melhores condições de trabalho e capacitação para que a equipe siga executando o trabalho com eficiência e engajamento. Sheila ainda destacou que os investimentos na GCM trazem benefícios para a população. “Para que tenhamos sempre uma guarda forte, ativa e que traga tranquilidade para o cidadão”, disse.

O capitão Cristóvão Lemos, que está no comando na guarda, falou sobre os benefícios operacionais graças a chegada das viaturas. “Isso dará maior amplitude a nossa área de atuação e mais segurança paras os guardas e as pessoas. Saímos da proteção preventiva a pé para proteção na modalidade patrulhamento motorizado”, comemorou.

Os guardas municipais também comemoraram a conquista. “Estávamos com uma grande expectativa e agora estamos felizes com esses veículos que vão contribuir no trabalho. A gente ganha, mas quem ganha mais ainda é a nossa cidade”, concluiu a guarda municipal Solange Souza.

A guarda municipal agora também podera ter uma tropa especial.

Advertisement