Eleições 2022 | ACM Neto reconhece Dudé como “um grande nome da região” à Assembleia Legislativa da Bahia

O vereador Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, segue nas articulações de sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia nas Eleições 2022 pelo Movimento Democrático Brasileiro. No 9 de Novembro, data em que Vitória da Conquista comemorou 181 anos, o BLOG  conversou com ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, presidente nacional do Democratas, que comentou sobre a caminhada de Dudé, atual presidente do Parlamento Conquistense.

Para ACM Neto, classificou Dudé como “um grande nome da região que vem fazendo um belo trabalho na frente da Presidência da Câmara de Vitória a Conquista”.

“É um grande valor, é um cara muito trabalhador que tem toda a nossa confiança e que quero estar sempre ao lado dele, porque eu sei que ele é a representação verdadeira do sentimento de Conquista e tenho certeza que pelo esforço, pelo valor, pela juventude, pela energia dele, vai muito longe”, declarou o cacique do Democratas. Conforme o vídeo que o BLOG  reproduz nesta quinta-feira (18) Dudé volta a garantir apoio a Neto: “o próximo governador da Bahia”.

Advertisement