Grupo denuncia golpe de investimento financeiro milionário na Bahia

Um grupo de investidores da Bahia denuncia que foi vítima de um golpe financeiro de uma empresa localizada em Salvador. A equipe de reportagem da TV Bahia conversou com alguns investidores, que preferem não ser identificados. Os valores aplicados somam quantias milionárias.

“Eu e minha família, a gente colocou mais de 1 milhão e 200 reais. Uma reserva de aposentadoria, de um trabalho de uma vida toda juntando”, revelou um dos investidores.

Em contrato com a empresa HS Capital, a promessa de altos lucros e investimentos seguros nos mercados nacional e internacional, principalmente na bolsa de valores, atraiu centenas de investidores. Muitos deles dizem que não tiveram o lucro prometido, nem conseguem transferências ou saques das quantias.

“Quem investisse lá ele [dono da empresa] oferecia 6%”, disse outra pessoa.

Um dos investidores conta que sonhava com a compra do imóvel e se planejou para o pagamento à vista. Por isso, decidiu aplicar o dinheiro com o objetivo de retirar uma quantia maior e concluir a compra do imóvel.

“Eu investi R$ 400 mil, o dinheiro da minha vida. Minha vida deu, verdadeiramente, uma reviravolta negativa. O que pra mim seria hoje um prazer estar gozando do meu dinheiro virou um grande pesadelo que não acaba mais”.

Fonte: Verdinho de Itabuna

Advertisement