Operação Jogo Seguro: PM, Polícia Administrativa, GCM e SIMTRANS combatem criminalidade em Vitória da Conquista

Uma ação conjunta garantiu o sossego com a Operação Jogo Seguro. O evento aconteceu em alinhamento a recomendação do Ministério Público do Estado da Bahia e contou com a Polícia Militar da Bahia, Guarda Civil Municipal, Polícia Administrativa e o Sistema Municipal de Trânsito.

De acordo com a 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, a Operação Jogo Seguro tem por objetivo possibilitar o combate às diversas modalidades criminosas, notadamente aquelas relacionadas à perturbação do sossego, embriaguez ao volante, fechamentos de vias públicas, tráfico e consumo de entorpecentes, consumo de bebidas alcoólicas por menores e outros que possam surgir. Durante a operação, iniciada às 16 deste sábado (27), foram montados diversos pontos de abordagens e fiscalização de trânsito, além de um grande emprego de recursos humanos e logísticos.

“Tudo isso para possibilitar aos conquistenses e visitantes, mais um dia tranquilo e seguro, apesar da grande movimentação na cidade, em função da transmissão da decisão final da Libertadores 2021”, destacou o major PM Vagner Ribeiro Almeida, comandante da 77ª Compania Independente, com atuação na Zona Leste de Vitória da Conquista.

Advertisement