O competente Luis Paulo assume a Secretaria de agricultura em Conquista

Como noticiado pelo Blog, a caneta da prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (DEM),  já começou a funcionar neste começo de ano. As mudanças no secretariado da Prefeitura devem ser implementadas em breve.

De acordo com informações que circulam nos bastidores da política conquistense, uma das grandes mudanças será na Secretaria de Administração. O atual secretário, Kairan Rocha, deve deixar a pasta para assumir a pasta de serviços públicos. Com a mudança, Luís Paulo,  deixa a pasta de serviços públicos e a secretaria de agricultura.

Kairan Rocha foi um dos principais nomes do governo Herzem Gusmão. Ele foi um dos principais estrategistas de campanha do ex-prefeito, que faleceu em decorrência das complicações da Covid-19 em maio de 2021.

Além disso, Kairan Rocha também é o responsável pelo Comitê de Crise de Gestão de Crise para o enfrentamento da pandemia da Covid-19. Desde que foi implementado na cidade, Kairan assumiu a diretoria. Em janeiro de 2021, Kairan havia perdido o pai, Djalma Lima Figueiredo, para o coronavírus. Ainda não temos informações se a mudança também será feita no Comitê.

Outras mudanças também devem acontecer nos próximos dias. O ex-prefeito, Murilo Mármore, que é advogado, deixa a pasta de agricultura e deve assumir o PROCON.

 

Advertisement