Vacinação contra Covid-19 nesta segunda-feira será no Shopping Conquista Sul e unidades de saúde

A vacinação contra a Covid-19 será retomada nesta segunda-feira (10) no Shopping Conquista Sul, das 14h às 20h, e nas unidades de saúde, de 8h às 12h e de 14h às 16h, ou enquanto durar o estoque de doses. Confira os públicos:

Vacinação no Shopping Conquista Sul
2ª dose da Pfizer:
Pessoas com retorno agendado até o dia 15 de janeiro.
3ª dose:
Pessoas com 25 anos ou mais que tenham recebido 2ª dose até o dia 10 de setembro (intervalo de quatro meses).
Dose reforço Janssen:
Pessoas que tenham recebido a dose única até o dia 10 de setembro (intervalo de quatro meses).

Vacinação nas unidades de saúde
Quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou com a 1ª dose em 2021, deve procurar uma das seguintes unidades de saúde: Morada do Pássaros, Recanto das Águas, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar, Panorama, Nestor Guimarães (Bairro Jurema) e Pedrinhas.

A 2ª dose da Coronavac/Butantan também estará disponível nas mesmas unidades citadas acima para as pessoas que têm retorno agendado para o dia 11 de janeiro ou está em atraso.

Já para as pessoas que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer até o dia 15 de janeiro, pode antecipar a vacinação nas unidades de saúde do Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), CAE II (Bairro São Vicente), Hugo de Castro (Bairro Guarani), Jardim Valéria, Miro Cairo ou Vila América.

A 3ª dose também estará disponível nas unidades de saúde para os trabalhadores da saúde e pessoas de 25 anos ou mais que tomaram a 2ª dose até o dia 10 de setembro (intervalo de quatro meses), além dos imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose até o dia 12 de dezembro (intervalo de 28 dias).

A dose de reforço estará disponível nas unidades de saúde Urbis VI, Patagônia, Admário Santos (Bairro Brasil), Vila Serrana, João Melo (Bairro Ibirapuera), Nova Cidade e Nelson Barros (Bairro Kadija).

Advertisement