Vacina contra Influenza estará disponível em quatro unidades de saúde nesta sexta

A vacinação contra a Influenza, nesta sexta-feira (14), será feita em quatro unidades básicas de saúde ainda estarão realizando. Neste momento, a vacina contra Influenza é apenas para pessoas do grupo prioritário de 60 anos ou mais que não se vacinaram durante a campanha de vacinação do ano passado. Para se vacinar, basta levar o documento pessoal com CPF ou cartão SUS, e cartão de vacina.

Para as pessoas que já se vacinaram em 2021 contra a Influenza, é necessário aguardar a campanha de 2022 com a nova versão da vacina.

A vacinação será de 8h às 12h e de 14h às 16h, nas unidades básicas de saúde Régis Pacheco (Centro), Panorama, Hugo de Castro (Bairro Guarani) e Vila América. Na unidade do CAE II (São Vicente) já foi esgotado o estoque da vacinas e não haverá vacinação amanhã.

Para essa vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) recebeu apenas 1.090 doses, por isso, a vacinação será até enquanto durar o estoque. Todas as vacinas foram distribuídas para essas unidades e não há mais para reposição. Também não há previsão de um novo recebimento de vacinas por parte da Sesab.

Advertisement