Liquidação de verão do Boulevard Shopping começa nesta quinta-feira (20)

 

Quem visitar o Shopping entre os dias 20 e 23 de janeiro vai poder aproveitar descontos atrativos em itens e serviços de diversos segmentos.
_
Está aberta a temporada das liquidações de verão. Entre os dias 20 a 23 janeiro de 2022, o Boulevard Shopping Vitória da Conquista promove a Liquida Verão Boulevard, com ofertas em artigos de vestuário, acessórios, eletrônicos, beleza, além de descontos especiais em restaurantes, farmácia e até no cinema.
O Coordenador de Marketing do Boulevard, João Almeida, destaca que a liquidação já é uma tradição de início de ano no Shopping e as ofertas são esperadas pelos consumidores. João ressalta, ainda, que o saldão recebe uma atenção especial dos lojistas, que se empenham para oferecer ótimos descontos e queimar estoque.
“As pessoas vão conseguir aproveitar excelentes reduções de preços em lojas de segmentos diversos. É uma ótima oportunidade para adquirir aquele item desejo ou aproveitar o final de semana para usufruir de alguns dos nossos serviços com descontos especiais. Nos dedicamos para promover uma Liquida Verão ainda maior do que nos anos anteriores”, disse João Almeida.
Para saber mais sobre a Liquida, as pessoas podem seguir o perfil oficial do Boulevard Shopping no Instagram (@boulevardconquista). A página será atualizada com conteúdo especial sobre a liquidação e as principais ofertas oferecidas pelas lojas participantes.

Serviço:
Liquida Verão Boulevard
Onde: Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500);
Quando: de 20/01 a 23/01;
Horário: Seguirá o horário habitual de funcionamento do Shopping. De quinta-feira (20) a sábado (22), das 10h às 22h. Já no domingo (23), as lojas funcionam das 14h às 20h e a Praça de Alimentação entre as 12h e 22h.

Informações à Imprensa:
GISELE ALMEIDA/ JULIANA VITAL
[email protected]
[email protected]
Tel.: (71) 991716712/ (75) 98176-4824
#comunicaçãoagentefaz
Facebook: comunicativa.associados
Instagram: comunic.ativa
www.comunicativaassociados.com.br

Advertisement