Vacinação para adultos acontece somente nas unidades de saúde nesta quarta-feira*

Nesta quarta-feira (26), a vacinação para o público adulto com 1ª, 2ª e 3ª doses será feita apenas nas unidades de saúde da família da sede do município, de 8h às 12h e de 14h às 16h, com distribuição de senha. A previsão é de retomar as ações de vacinação nos shoppings na próxima quinta-feira (27).

As pessoas maiores de 18 anos que não se vacinaram com a 1ª dose em 2021, ainda podem se vacinar nas Unidades de Saúde da Família Pedrinhas e Morada dos Pássaros, onde também haverá 2ª dose da Coronavac/Butantan para as pessoas com retorno para o dia 27 de janeiro ou em atraso.

Aqueles que precisam tomar a 2ª dose da Pfizer, agendada até 27 de janeiro, ou está com a 2ª dose da Fiocruz/Oxford em atraso, devem se dirigir às unidades de saúde da família Conveima, Solange Hortélio (Urbis II), Jardim Valéria e Miro Cairo. Com a falta do imunizante da Fiocruz/Oxford no município, a 2ª dose está sendo feita com a vacina da Pfizer.

Já a 3ª dose, estará disponível em nove unidades de saúde para as pessoas com 18 anos que receberam a 2ª dose até o dia 26 de setembro (intervalo de quatro meses) e imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose até o dia 28 de dezembro (intervalo de 28 dias). As unidades são: Urbis VI, Nelson Barros (Bairro Kadija), Patagônia, Vila Serrana, Nestor Guimarães (Bairro Jurema), Recanto das Águas, Urbis V e Nossa Senhora Aparecida. Na unidade de saúde Nova Cidade, a vacinação acontece apenas no turno da manhã.

Advertisement