Tombou em troca de tiros com a Popó

 

Um  elemento veio a óbito após confronto armado com uma guarnição policial por volta das 23h00 desta quarta-feira (26), na Rua Nova Conquista, Bairro Usina, Cândido Sales.

Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram informados por meio de populares sobre a existência de um indivíduo armado que estaria cometendo delitos no bairro mencionado. De posse desta informação, os militares se deslocaram para as imediações, a fim de localizar o denunciado.

No local, a guarnição avistou um suspeito, o qual, ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga, adentrando em um imóvel. Desse modo, os policiais fizeram o acompanhamento.

No entanto, no momento em que os policiais incursionavam na edificação, o homen efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Assim, os militares reagiram à injusta agressão, disparando contra o agressor, o qual foi atingido durante o confronto armado.

O indivíduo, posteriormente identificado, foi socorrido e conduzido ao Hospital Municipal de Cândido Sales, onde não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. Em posse do resistente foi apreendido:

01(um) revólver cal. .32;
02 (dois) cartuchos cal. .32 deflagrados;
03 (três) cartucho cal. .32 intactos;01 (um) tablete de cocaína.

Advertisement