Não tá dando “moleza” pra bandido: A DHPP prendeu autores de duas tentativas de homicídio com arma branca, em Conquista

A DHPP de Vitória da Conquista vem fazendo um ótimo trabalho na cidade, todos os profissionais envolvidos têm se empenhado ao máximo em elucidar e procurar levar pra trás das grades os envolvidos nos crimes ocorridos.Quem atualmente está à frente da DHPP, é a delegada Drª. Alessandra Márcia Cardoso Pereira; ela juntamente com a sua equipe está de parabéns, pois só hoje levaram dois autores de tentativa de homicídio pra verem o sol nascer quadrado.

(Autora da tentativa de homicídio no bairro Vila América)

Como relatamos na madrugada de hoje aqui no Blog do Léo Santos, um senhor identificado como L.R sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Vila América, a autora do crime foi  uma velha conhecida da polícia, a senhora J.C. A mesma usou uma faca como arma.Segundo informações, a motivação do ato foram motivos banais.

(Autor da tentativa de homicídio no bairro Candeias.

Outro fato que abalou a cidade de Vitória da Conquista hoje(28), foi uma tentativa de homicídio também com arma branca que ocorreu no bairro Candeias, onde uma jovem que estava a caminho de uma loja na Olívia Flores, foi esfaqueada por um meliante em via pública.

Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e levada até o hospital; passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado crítico.

 

 

Advertisement