Sem notícias, família continua buscas por Eduardo Oliveira desaparecido em Vitória da Conquista

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é banner-pagadores-de-aluguel-blogs-2.png

A procura pelo jovem Eduardo Souza Oliveira,, desaparecido desde a última semana, em Vitória da Conquista, continua. Eduardo saiu de sua casa, para entregar uma roupa à uma amigae desapareceu.

O pai, desesperado, viajou para municípios da região, a exemplo de Cândido Sales, a procura do filho. “Minha esposa viu ele saindo de casa e perguntou onde estava indo, ele disse que ia levar uma blusa na casa da amiga. Eu consegui descobrir quem era essa amiga e ela me disse que ele não levou”, afirmou o pai do jovem.

O jovem usava calça jeans, tênis preto e uma blusa preta com estampa de um desenho japonês quando saiu de casa. Ele pegou uma bicicleta emprestada com um vizinho e levou o celular e o carregador.O pai de Eduardo disse que o jovem tem depressão e que tomava medicamentos para a doença.

“Ele começou tomando remédio, mas não chegou a tomar nem um mês, porque estava dando enxaqueca”, explicou.“[Queria] pedir para meus amigos e [para] quem não me conhece que me ajude a encontrar meu filho. Já mandei várias mensagens para ele [e nada]”, disse.

Quem tiver notícias de Eduardo pode entrar em contato com a família pelo número (77) 9 8105-4541.

Advertisement