Confusão no centro de Jequié termina com dois mortos e um baleado

A madrugada de domingo (30) em Jequié foi sangrenta. Uma confusão iniciada no Calçadão da Sete de Setembro, Centro da cidade, terminou com duas mortes. Um jovem teria sido atingido por disparos de arma de fogo por homens armados que segundo informações preliminares colhidas pela polícia estariam em um carro.

O colega tentou se livrar dos criminosos, mas acabou alvejado, além de colidir a motocicleta Honda Pop que pilotava em um container na Rua Félix Gaspar e também faleceu depois de socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares. As informações são do blog de Marcos Frahm.

Uma terceira vítima também foi atingida por disparos e encontra-se internada no HGPV. Os mortos foram identificados pela Polícia Técnica como Ricardo Silva, 24, e Jonathas Nascimento Menezes, 18 anos. Comentários dão conta de que os grupos teriam entrado em conflito depois de uma discórdia após terem curtido a noite em um espaço de eventos, mas a situação está sendo apurada pela Delegacia Territorial de Jequié, que procura pelos autores.

Advertisement