Conquista: Ferreira é o novo treinador do “Bode”

A diretoria do Conquista demitiu o treinador Zé Humberto, após a derrota do “Bode” para o Atlanta Doce Mel por 2 x 0 nesse domingo, 6. Sem conhecer vitória no Baianão 2022, o Conquista perdeu três e empatou uma partida, nas quatro rodadas. A defesa levou 8 gols, contra apenas um do ataque. O time ocupa a última posição na tabela e domingo, às 16 horas, encara o Vitória no Lomantão.

Zé Humberto tem 59 anos e é ex-jogador profissional, com passagens por clubes como Santos-SP, Athletico-PR, Portuguesa Santista e Figueirense. Como técnico, ele passou por equipes como Matsubara, Ferroviária-SP, Francana-SP, Grêmio Maringá-PR, Sergipe, Itumbiara-GO e Operário-MT.

O treinador demitido pelo Bode tem títulos do Campeonato Capixaba, Campeonato Mineiro 2ª Divisão e Copa Espírito Santo.

ECPP-VC ACERTA COM NOVO TREINADOR

A missão de comandar o ECPP-VC , agora está a cargo de Ferreira, experiente treinador, que em 2006 foi campeão baiano pelo Colo-Colo, também comandou o E.C Vitória, Itabuna e essa será a terceira passagem de Ferreira pelo Bode, no qual comandou a equipe no estadual de 2009 e foi vice-campeão da Copa Governador em 2013. Ferreira tem chegada confirmada para a noite dessa segunda-feira(07) e já assumirá a equipe na manhã dessa terça-feira.

Informações: Sudoeste Digital

Advertisement