Presidente do Dem Irma Lemos encontra Presidente Nacional do Dem e pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto

Na tarde dessa terça feira a presidente do Democratas de Vitória da Conquista, Irma Lemos, se encontrou com o presidente Nacional do Dem e pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto.

Na conversa, que aconteceu na sede do partido em Salvador, Irma reforçou o apoio a ACM Neto para a disputa do Palácio de Ondina e disse que todo o grupo em Vitória da Conquista está unido em torno da candidatura de Neto, que foi o melhor Prefeito do Brasil durante os oito anos que governou a capital da Bahia.

Dona Irma e ACM Neto destacaram ainda o trabalho que a Prefeita Sheila Lemos vem realizando em Vitória da Conquista e que é referência em toda a Bahia, inclusive com as ações desenvolvidas no final de 2021, quando a cidade ficou em estado de calamidade devido as chuvas e que, Sheila e toda a equipe trabalharam durante todos os dias para salvar a vida das pessoas assim como para restaurar estradas e possibilitar o retorno das famílias que estão nos abrigos municipais as suas casas.

Irma e Neto destacaram ainda a criação do União Brasil, que será o maior partido do País e o trabalho para ser o maior partido da Bahia e de Vitória da Conquista.

Advertisement