*Secretário municipal de Educação vistoria obra do novo prédio escolar do povoado de Campo Formoso*

O secretário municipal de Educação Edgard Larry visitou, na última sexta-feira (18), a região de Campo Formoso na zona rural e vistoriou a obra que é realizada na Escola Municipal Otaviano Salgado. Um novo espaço está sendo erguido com amplas salas de aula, banheiros, salas do diretor e professores, cozinha, lavanderia, refeitório, quadra para prática de esportes e auditório.

Edgar Larry disse que, desde que assumiu a pasta, começou a verificar as necessidades da rede e, alinhado com o propósito da prefeita Sheila Lemos de oferecer educação de qualidade, foram mapeadas as escolas que precisavam de uma reestruturação geral dentre elas, esta de Campo Formoso.

“Esta escola na verdade será um equipamento novo. Novo prédio. Um ganho muito importante para esta comunidade, não só de Campo Formoso, mas da região. Então nós estamos aqui dando continuidade ao nosso projeto de construção, de ampliação e de reformas das escolas da rede municipal de educação”.

Para a diretora da instituição, Ana Fernandes dos Santos, a visita do secretário Edgard Larry para ver o andamento da obra demonstra um novo olhar para a educação municipal. “Essa obra vai melhorar muito para a comunidade. Teve a epidemia, Deus vai nos abençoar, vai voltando tudo ao normal”.

Advertisement