Show de aroma e sabores sobressai no espaço Glauber Rocha

 


O cheiro do quentão e do amendoim cozido toma conta do espaço, misturado ao aroma do tempero verde do caldo de pinto e o churrasquinho. Uma das barracas que emite esse cheiro era a de Munique Santos.

A empreendedora já trabalhou em outros eventos no Glauber Rocha e na madrugada deste domingo (26) estava alegre com as vendas no Centro Cultural. “Graças a Deus, depois de dois anos, temos a oportunidade de trabalhar e receber. Está muito bom, as nossas vendas estão ótimas”, afirmou. Ela faz parte da União Solidária Conquistense do Oeste (USCO), que reúne mais de 50 mulheres empreendedoras no ramo de alimentação e artesanato.

Pela primeira vez no Arraiá da Conquista, Jaíse Vilas Boas está gostando da experiência de vender seus produtos “goumert”. “O movimento está surpreendente. Está muito bom, estou gostando bastante”, disse a empreendedora, que elogiou as barraquinhas da Vila Junina e o evento: “São muito bonitinhas. A Prefeitura organizou muito bem o evento, muito bem policiado”.

“Já está voltando aos poucos o movimento. No geral, está bom”, resumiu Marcos Roberto Reis, que trabalha a 20 anos vendendo acarajé.

Advertisement