Foi identificado como Adriano o homem morto na noite desta sexta-feira, 17, em Itapetinga.
O crime aconteceu na Avenida Beira Rio, próximo à rodoviária do município.
Segundo informações colhidas por nossa reportagem, os criminosos queriam executar outro homem, identificado como Bebin.
Ao ver os executores chegando, Bebin correu e Adriano ficou no local. Dessa forma, ele foi alvejado por vários tiros.
Populares tentaram socorre-lo, mas não houve tempo e ele veio a óbito.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga.


As fraldas descartáveis geriátricas e infantis compradas pela Prefeitura de Vitória da Conquista começaram a chegar no final da tarde desta sexta-feira (16) e serão distribuídas a partir de segunda-feira (20) para as pessoas cadastradas no programa.
A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) condenou o governo estadual a pagar R$ 10 mil em danos morais a uma mulher de Itabuna, que aguardou 36 dias para fazer uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor. A paciente foi diagnosticada com tumor benigno raro dos nervos auditivo ou vestibulares, e, como tratamento, o médico responsável pelo caso solicitou a realização de procedimento cirúrgico emergencial. Com o quadro grave, ela foi internada no Hospital de Base de Itabuna no dia 2 de novembro de 2021, mas precisava ser transferida para outra unidade de saúde, o que só aconteceu no dia 7 de dezembro de 2021. Segundo a mulher, o episódio aconteceu após o parto do seu segundo filho, que teve seu aleitamento materno interrompido em razão do ocorrido. Inicialmente, a 2ª Vara da Fazenda Pública de Itabuna havia estabelecido o pagamento de R$ 5 mil em danos morais. No entanto, a relatora Maria do Rosário Passos da Silva Calixto, da Segunda Câmara Cível, deu provimento ao recurso apresentado pela paciente e dobrou o valor da indenização. 
Um levantamento realizado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) mostra que a violência sexual tem elevada prevalência entre estudantes de 13 a 17 anos no Brasil. De acordo com os dados, divulgados na última terça-feira (14), 14,6% relataram já ter sofrido abuso sexual alguma vez na vida e 6,3% relataram já ter sofrido estupro. 