
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu drogas, munições, carregadores e pistolas israelenses, na noite de domingo (18), na BR-251, em Curral de Dentro (MG).
Os policiais realizavam ação de combate ao crime na BR-251, quando abordaram um caminhão com placas da Cidade de Divisa Alegre (MG).
Durante a fiscalização a equipe encontrou em posse do motorista 8 comprimidos de Nobésio, vulgo “Rebites”.
Em virtude desse fato, os policiais resolveram aprofundar a fiscalização no veículo e encontraram umas caixas contendo 149 tabletes de maconha, 11 tabletes de cocaína, 30 tabletes de pasta base de cocaína, 8 comprimidos de Nobésio, 2 pistolas israelenses, 6 carregadores e 50 munições.
O motorista revelou que iria entregar todos os ilícitos na Cidade de Vitória da Conquista (BA) em virtude dos festejos juninos.
O condutor, o veículo e os materiais foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Taiobeiras e ficaram à disposição das autoridades competentes.
Fonte Sudoeste Digital.






Por volta das 19h de domingo (18), nas proximidades do Estádio Municipal de Cordeiros, local que estava ocorrendo um campeonato de futebol, foi apreendida uma motocicleta cujas características de cor e numeração de chassi eram inconsistentes em relação aos registros da placa policial ostentada, ademais suspeita-se que a moto seja produto de um roubo ocorrido no estado de Minas Gerais, tendo em vista a vero semelhança entre as mesmas.
O adicional de R$ 50 para gestantes e famílias com crianças e adolescentes de 7 a 18 anos beneficiárias do Bolsa Família começa a ser pago a partir desta segunda-feira (19/6). Isso vai permitir que o tíquete médio chegue a R$ 705,40, maior valor da história do programa.
Policiais da Cipe Central ajudaram uma mulher a dar a luz na noite de sábado (17), na cidade de Jequié.
Um idoso de 60 anos foi agredido e teve o pênis decepado por uma mulher, em Feira de Santana. A informação é do site Bahia Notícias. Segundo a ocorrência, que foi atendida pela Polícia Militar, o idoso estava bastante ferido e os vizinhos informaram que ele era agredido diariamente pela autora da agressão, que tem 35 anos. Ainda de acordo com os vizinhos, o homem chegou a ficar desacordado e o pênis foi jogado no lixo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência e encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade.
Buracão, foram surpreendidos pelas forças estaduais e federal.
O Ministério Público Federal instaurou um inquérito civil para investigar o desabastecimento do medicamento Enoxaparina 40mg, injetável utilizado no tratamento de trombose venosa, infarto e outras doenças relacionadas ao sistema circulatório, no estado da Bahia. A portaria que determina a abertura da investigação foi publicada no Diário do MPF Eletrônico de quarta-feira (14). 
