As ofertas do Novo União Supermercados são para começar o mês de maio com muita economia. Para sexta-feira e sábado , a rede preparou uma série de mercadorias com preços imperdíveis para ninguém ficar de fora.

Lembre-se de acompanhar todas as novidades eofertas adicionais seguindo o Supermercado Nova União nas redes sociais @novouniaosupermercados.
Endereços do Supermercado Nova União:
– Livramento: Av. Dr. Nelson Leal, n° 165 – Centro.
– Planalto: Rua Agripino Moises Lima, N° 47b – Centro.
– Barra do Choça: Rua Bela Vista, n° 47 – Centro.
– Vitória da Conquista:
– Avenida Itabuna, n° 2545 – Bairro Brasil.
– Avenida Ribeira do Pombal, n° 750 – Kadija.
– Avenida Planalto, n° 295 – Conveima.


O juiz da Quadragésima Primeira Zona Eleitoral, Doutor João Batista Pereira Pinto, condenou o pré-candidato a prefeito Waldenor Pereira e o vereador Alexandre Xandó a pagarem multa de R$ 5 mil, já que no entender da Justiça, eles cometeram infração eleitoral. 

A Polícia Federal anunciou nesta quarta-feira (12) uma investigação para apurar se houve irregularidades no leilão do governo federal para a compra de arroz importado. Segundo a corporação, serão investigadas empresas e a participação de servidores públicos no procedimento. O governo federal anunciou, nesta terça-feira (11), a anulação do leilão em razão das suspeitas de fraudes na compra de 263 mil toneladas de arroz, realizado na última quinta-feira (6). O preço médio de cada saco de arroz de 5 quilos atingido foi de cerca de R$25. De acordo com portal Globo Rural, empresas sem histórico de atuação no mercado de cereais participaram do certame e arremataram lotes. O governo decidiu importar arroz após o início das enchentes no Rio Grande do Sul. O estado é responsável por 70% da produção nacional do grão, mas já havia colhido 80% do cereal antes das inundações.
Em 2021, a Bahia tinha o terceiro preço mais baixo de GLP no Brasil quando a Refinaria Landulpho Alves (RLAM), hoje Refinaria de Mataripe, era administrada pela Petrobras. Em 2024, caiu para a 9ª posição entre os estados com o gás de cozinha mais caro.




