Conquista: Indivíduo preso pela Rondesp é o suposto autor de diversos homicídios na cidade; veja alguns abaixo

Como já divulgamos aqui no Blog do Léo Santos, um indivíduo considerado de alta periculosidade foi preso pela Rondesp no começo da madrugada deste sábado (21), em um bar no bairro Brasil. Identificado como Bruno “Bodega”, o meliante é acusado de ser o autor de diversos homicídios na cidade de Vitória da Conquista, inclusive havia mandado de prisão em aberto.

Relembre alguns desses crimes abaixo:

No ano de 2020, a vítima foi Bira, muito conhecido na cidade por ser de um conhecido hotel. Ele foi morto a tiros no bairro São Vicente.

Nesse ano de 2024, Bruno “Bodega” é o suposto autor de 3 homicídios, todos no mês de março.

1- No dia 07/03/24, ele teria assassinado a tiros Paulo Roberto, no bairro Conveima 1, fato ocorrido na frente das filhas da vítima, crianças de 4, 9 e 10 anos.

2- No dia 15/03/24, por volta das 16:20h, o acusado teria também assassinado a tiros Leandro, conhecido como “Léo Dengoso”, fato esse ocorrido em um supermercado na rua Ribeira do Pombal, no bairro Kadija.

3-Na noite de 24/03/24, o jovem Jeferson Rocha, empreendedor do ‘Jefinho Burguer’ foi morto a tiros dentro do seu veículo, nas rua do fundo de um motel no Loteamento Vila da Conquista, onde o suposto autor também teria sido Bruno ‘Bodega’.

O indivíduo foi apresentado no Disep e ficará a disposição da justiça.

Advertisement