Um homem morreu após tentar agredir a própria companheira na zona rural de Inhobim. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Segundo informações preliminares, o indivíduo, que possuía passagens pela polícia, descumpriu uma medida protetiva contra a ex mulher e tentou atacá-la durante uma discussão. Ele teria tentado pegar uma arma para atingi-la, quando uma terceira pessoa interveio e efetuou disparos contra ele.
Mesmo ferido, o homem ainda tentou fugir do local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos não foi encontrado no local, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do caso.
Testemunhas relataram que o homem tinha um vasto histórico criminal, incluindo passagem por homicídio e condenação por lesão corporal grave.