Na noite desta terça-feira (6), por volta das 19h20, uma guarnição da Rondesp Sudoeste realizava patrulhamento no bairro Boa Vista, em Vitória da Conquista, quando abordou um suspeito que tentou fugir ao perceber a presença da Polícia Militar.
Segundo a PM, o homem correu em direção a uma residência, posteriormente identificada como sua, mas foi alcançado pelos policiais antes de conseguir entrar. Durante a abordagem, os militares encontraram recipientes com uma substância semelhante a haxixe.
Questionado, o suspeito admitiu que havia mais drogas dentro da casa. Com a autorização para averiguação, a guarnição realizou buscas no imóvel e encontrou, no quarto, mais porções da substância, além de potes contendo o que aparentava ser maconha.
O suspeito, foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde ficou à disposição da Justiça.
*Material apreendido:*
01 smartphone Samsung Galaxy A05 (modelo SM-A055M/DS)
19 potes contendo substância análoga à maconha
18 potes contendo substância análoga a haxixe